Desenhos do Show da Luna para colorir e brincar. Baixe aqui!

Desenhos do Show da Luna para colorir
Ouça o post

Os pequenos vão se divertir pintando e aprendendo junto com Luna, Júpiter e Cláudio. Baixe desenhos do Show da Luna para colorir e brincar!

O Show da Luna é um sucesso entre os pequenos. Criado pela TV Pinguim em 2014, o desenho já foi exibido em mais de 70 países.

Os personagens são divertidos e inteligentes: Luna, a menina curiosa e criativa, seu irmão Júpiter e o furão de estimação Cláudio, gostam de explorar e entender o mundo, assim como qualquer outra criança.

Eles sempre fazem experimentos e mergulham em diversos “faz de conta”, misturando ciência e imaginação. O resultado é sempre muito aprendizado e diversão!

Show da Luna para colorir

Para divertir os pequenos e ajudá-los a aprender enquanto se divertem, baixe grátis desenhos do Show da Luna para colorir e mais atividades educativas com os personagens!

 Baixar Show da Luna para colorir 

O link para baixar os desenhos aparecerá logo aqui em cima. Clique nele para fazer o download grátis dos desenhos para colorir e divirta-se com os pequenos!

Veja também: Quem são os personagens do Show da Luna?



Atividades do Show da Luna grátis!

Show da Luna para colorir

Cadastre-se para receber por email atividades originais com os personagens do Show da Luna! Para a criançada se divertir, exercitar a criatividade e aprender mesmo dentro de casa.



Faz de conta, ciência e leitura!

Com personagens cativantes e uma forma lúdica de estimular a curiosidade e ensinar ciências para as crianças, O Show da Luna agora também incentiva a leitura de um jeito muito especial. Nos livros personalizados da Dentro da História, a criança se aventura junto com Luna e se torna protagonista de uma história com seus personagens queridos.

Em cada um dos 3 livros da Coleção Brincando com O Show da Luna, os pequenos entram em um faz de conta diferente em que  descobrem as respostas para perguntas sobre o mundo à sua volta. Como a banana nasce, se não tem semente? Por que será que um avião não pode voar até a Lua? Por que o galo canta?

Além de estimular a curiosidade e a imaginação como o desenho, os livros personalizados do Show da Luna são um importante incentivo à leitura, principalmente para crianças que estão começando a descobrir o mundo e o incrível universo dos livros.

Crie os livros personalizados do Show da Luna e coloque seu pequeno nesse faz de conta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts