Personagens da Patrulha Canina: conheça os nomes dos filhotes

Saiba os nomes e as características únicas dos personagens da Patrulha Canina, o desenho que virou febre entre os pequenos!
personagens da patrulha canina e nomes
Ouça o post

Saiba os nomes e as características únicas dos personagens da Patrulha Canina, o desenho que virou febre entre os pequenos!

Na Baía da Aventura, um menino de 10 anos comanda um time de filhotes muito espertos para resolver problemas e salvar a cidade. Essa animação canadense estreou em 2013 e hoje é exibida em mais de 160 países. No Brasil, as crianças assistem aos episódios no canal fechado Nick Jr, na TV Cultura e também na Netflix. Quem tem criança em casa com certeza já decorou a música…

“Patrulha Canina, Patrulha Canina, nós estaremos prontos!”

Aventureiros, espertos e também muito fofos, os filhotes viraram febre entre os pequenos e estão em todos os lugares.  A animação é um desenho lúdico que usa linguagem próxima das crianças, com mensagens que representam bem a intenção de incentivar nos pequenos a habilidade de resolução de problemas, assim como a coragem e o trabalho em equipe.  

Que tal conhecer um pouco mais sobre cada um dos personagens da Patrulha Canina para entender o que faz do desenho um sucesso tão grande?

 

Conheça a Patrulha Canina!

Em cada episódio de Patrulha Canina, os filhotes Marshall, Skye, Chase, Rubble, Rocky e Zuma se unem sob a liderança do garoto Ryder para resolver problemas da cidade. Junto com outros filhotes que ajudam em algumas missões com participações especiais, eles sempre trabalham em equipe para conseguir salvar o dia, com muita ação e também bom humor.

Conheça melhor cada um dos personagens e suas características que os tornam tão especiais:

Ryder

ryder personagem patrulha caninaRyder é um garoto de 10 anos que é o líder da Patrulha Canina. Quando há uma emergência na Baía da Aventura, ele chama os filhotes para a Torre de Comando e organiza a missão para ajudar os cidadãos.

Ele tem bom coração, um espírito de equipe e as habilidades de líder para fazer a missão ser bem sucedida. Durante os resgates, Ryder acompanha os filhotes em seu quadriciclo que se transforma em um super bote e em uma moto de neve. Sua frase mais famosa é “Nenhum trabalho é tão grande, nenhum filhote é tão pequeno!“.

Chase


chase personagem patrulha caninaEste pastor alemão é um dos personagens da Patrulha Canina mais queridos. Líder nato, durante as missões Chase é o mais responsável e sério. Ele gosta de assumir o comando, embora seja também muito brincalhão quando é hora de se divertir.

Chase tem as habilidades de um cão policial, agente de trânsito e super espião. Ele dirige um carro de polícia azul que se transforma em um super veículo de espionagem. Suas principais frases são “Chase está no caso!” e “Patrulha Canina pronta pra ação!” .

Faça o teste: Qual cachorro da Patrulha Canina seu filho seria?

Skye

sky personagem patrulha caninaSkye é uma inteligente Cockapoo, mistura de Cocker com Poodle, que adora pilotar seu helicóptero durante as missões e realizar os resgates aéreo da equipe. Seu objetivo principal é ficar de olho nas emergências de cima usando o gancho de helicóptero para salvar as pessoas e transportar os membros da equipe de um lugar para outro, se necessário.

Essa aviadora é muito corajosa, inteligente e amável. Suas principais chamadas são “Essa filhote vai voar!” e “Vamos voar para o céu!”.

Rubble

rubble personagem patrulha caninaEmbora possa parecer bravo à primeira vista, Rubble é um bulldog inglês adorável e muito simpático, que sabe tudo sobre skates e snowboards. Ele dirige um trator amarelo, com brocas e várias outras ferramentas de construção.

Rubble é muito engraçado, sensível e bastante brincalhão. Além disso, tem um grande apetite e ama comer! Sua fala principal é “Vamos cavar!”.

 

Marshall

marshall personagens da patrulha caninaMarshall é um dálmata que adora ação! Ele fica animado com todas as missões, tanto que sempre sai derrubando coisas e se acidentando por na Torre de Comando. Entre os personagens da Patrulha Canina, ele é o mais desastrado, mas tem um grande coração.

Esse filhote dirige um caminhão de bombeiros que se transforma em ambulância, e sempre diz “Pode contar comigo!”. Outra frase famosa é “Eu estou bem!”, que faz os pequenos rirem muito toda vez que o dálmata faz algo de jeito desastrado.

Rocky

rocky personagem patrulha caninaRocky é um viralata muito ecológico, que sabe como usar objetos reciclados para ajudar a resolver a missão. Ele tem mil idéias criativas e dentro do seu caminhão sempre encontra o que precisa!

Curiosamente, ele não gosta de água e muitas vezes hesita em realizar missões aquáticas Suas principais frases são: Verde significa siga! e “Não perca isso, reutilize!”, com uma grande mensagem ecológica para os pequenos.

Zuma

zuma personagem patrulha canina

Esse labrador é o cão nadador da Patrulha Canina. Ele tem as habilidades de um salva-vidas, como nadar e mergulhar, e dirige um super bote que pode se transformar em um submarino. Ele é descontraído e calmo, e sempre muito leal. Suas principais frases são “Vamos mergulhar!” e Preparar, apontar, se molhar!.

 

 

Crie seu livro da Patrulha Canina e entre Dentro da História
  • Patrulha Canina
    Patrulha Canina | Resgate Animal
  • Patrulha Canina | Salvando a Prefeita
  • Patrulha Canina | Os filhotes salvam o Festival

Personagens da Patrulha Canina para colorir!

patrulha canina para colorir desenho

Com os desenhos da Patrulha Canina para colorir, a criançada vai se divertir e exercitar a criatividade junto com Ryder, Chase e sua turma.

Seu pequeno com os personagens da Patrulha Canina:

livro patrulha canina

Os personagens da Patrulha Canina cativaram as crianças e as famílias com sua esperteza, coragem e fofura. Agora, mais do que acompanhar as aventuras dos filhotes, é possível fazer parte de uma delas!

Nos livros personalizados da Patrulha Canina, a criança entra em uma missão com os personagens mais queridos, contando com a ajuda dos filhotes para um resgate emocionante.

Fazer parte dessa aventura no livro da Dentro da História é uma experiência única para os fãs da série, que vão aprender lições importantes sobre trabalho em equipe.

11 comments
  1. Eu e minha filha amamos a patrulha canina 🧡🧡
    Esse é um dos poucos desenhos que ela gosta!
    Muito bom essa matéria, pra conhecermos um pouco mais sobre cada um..
    Difícil escolher um personagem favorito. Todos são maravilhosos 😍😍😍😍😍😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts