Conheça os personagens de PJ Masks! Descubra seus nomes e características

Saiba os nomes e as características dos personagens de PJ Masks, o desenho que virou febre entre os pequenos!
Personagens de PJ Masks
Ouça o post

Saiba os nomes e as características dos personagens de PJ Masks, o desenho que virou febre entre os pequenos!

Menino-Gato, Lagartixo, Corujita… se você reconhece esses nomes, é porque já se deparou por aí com os famosos PJ Masks. E, muit provavelmente, esse já se tornou um dos desenhos preferidos do seu pequeno. 

A animação britânica de sucesso é voltada principalmente para crianças da pré-escola, já que os personagens têm cerca de 6 anos. E, se você ainda não entendeu o porquê do sucesso dos PJs, o segredo está na vida secreta – e noturna – dos personagens. 

Quando as crianças colocam seus pijamas, tudo se transforma. Seus amuletos são acionados e eles se tornam verdadeiros super-heróis: Connor se transforma no Menino-Gato, Greg vira o Lagartixo, e Amaya vira a Corujita. Os episódios são curtos, mas sempre incluem algum tipo de aprendizado. No Brasil, o desenho já faz parte da programação dos canais Disney Júnior e TV Cultura, além de fazer muito sucesso no seu Canal Oficial do Youtube, com mais de 2 milhões de seguidores.

Seu pequeno será o novo personagem de PJ Masks
  • PJ Masks | Heróis Trabalham Juntos
  • PJ Masks | O Poder de Cada Herói
  • PJ Masks | Heróis Não Desistem Nunca

Principais personagens de PJ Masks

Os PJ Masks são três melhores amigos de 6 anos de idade: Connor, Amaya e Greg são vizinhos e vão para a escola juntos. À noite, eles se juntam e se transformam nos super-heróis Menino-Gato, Corujita e Lagartixo. Juntos, os três combatem vilões e aprendem lições valiosas a cada missão.
Conheça a seguir os principais personagens desse desenho que ganhou o coração das crianças!

Menino-Gato (Connor)

Menino Gato Personagem de PJ Masks

Menino-Gato é o líder do trio e o mais velho também. Incrivelmente rápido e ágil, ele consegue ouvir os sons mais silenciosos através de distâncias inacreditáveis, mas também tem medo de água. Ainda assim, quando a aventura chega, Menino-Gato salta para o resgate. Com essas habilidades, desafia o Ninja Noturno com seus incríveis saltos e movimentos acrobáticos. Seu veículo, o felino-móvel, leva os heróis na velocidade da luz e até atira bolas de mariposa, caso haja algo no caminho! sua frase mais famosa é “Isso é uma gatástrofe!”.

Corujita (Amaya)

Corujita Personagem de PJ Masks

Amaya, também conhecida como Corujita, com sua mente afiada e habilidades de estrategista, é rápida para agir. Essa personagem de PJ Masks pode voar, tem uma visão muito mais poderosa que o normal e, quando bate as asas poderosas, os bandidos são enviados pelo ar! Seu planador-coruja pode levar os PJ Masks além das ruas da cidade e, com suas garras, até carregar coisas junto. Sua frase mais conhecida é “Pelas asas da coruja!”.

Lagartixo (Greg)

Lagartixo

Greg, que se transforma em Lagartixo, é o membro mais jovem dos PJ Masks. Entre os amigos, ele é o mais sensível e introvertido, ao mesmo tempo muito estudioso e inteligente. Mas ele é também um mestre de camuflagem e está sempre pronto para enfrentar os perigos e salvar o dia com seus músculos de lagarto. Além de ser um ótimo apaziguador entre os amigos, Lagartixo pode escalar paredes e, com seu lagartixomóvel, consegue até viajar debaixo d’água. Sua frase famosa é “Lagartos contorcionistas!”

Veja também: Personagens da Patrulha Canina: conheça todos os filhotes

Romeo

Romeo

O personagem Romeo é o principal vilão do desenho PJ Masks. Dirigindo seu laboratório móvel por toda a cidade, esse cientista e inventor enlouquecido cria invenções megalomaníacas para vencer os PJ Masks e dominar o mundo! Ele não se importa com os outros ao seu redor, com exceção de seu companheiro robô. Porém, o gênio de Romeo não é páreo para o trabalho em equipe dos PJ Masks!

PJ Robô

PJ Robô

O PJ robô foi originalmente inventado por Romeo como parte de um plano para se infiltrar na sede dos PJ Masks. Romeu intencionalmente o fez fofo e amigável, sabendo que os heróis gostariam dele e o levaram ao QG. No entanto, o PJ Robô começou a gostar genuinamente dos PJ Masks e, eventualmente, deixou os planos de Romeo para se juntar a eles.

Garota Lunar

Garota Lunar

A Garota Lunar é a segunda maior rival dos heróis de pijama. Ela quer todas as coisas diurnas para si mesma e faz uma terrível birra quando não consegue o que quer! Com as mariposas ao seu lado, ela sobe ao céu no seu planador e está sempre provocando os PJ Masks. Porém, na verdade o que ela mais queria era ter amigos e por isso às vezes se junta aos heróis.

Veja também: 12 personagens da Turma da Mônica para apresentar aos pequenos

Ninja Noturno

Ninja Noturno

O Ninja Noturno é um vilão que quer mostrar a todos que ele é o melhor em tudo! Ele usa um traje ninja azul marinho totalmente coberto com estrelas noturnas, mas raramente se envolve em uma batalha. Ao invés disso, convoca os Ninjalinos, seus seguidores. São eles que fazem a maior parte do trabalho sujo de seu líder e o seguem sem questionar.

Tom Tatu

Tom Tatu é o novo personagem da segunda temporada de PJ Masks. É um garoto que queria ser um super-herói como o PJ Masks, juntando-se à equipe. Mas antes que ele possa se juntar a eles, deve aprender a usar seus poderes corretamente. Tom Tatu se envolve em formato de bola e troveja sobre a cidade tentando fazer todas as coisas legais dos PJ Masks, mas ainda não entende o que significa ser um herói e acaba destruindo os planos dos PJs.

Os Lobos

Os Lobos

Howler, Rip e Kevin, conhecidos como Os Lobos, são lobisomens meio humanos que estão sempre causando problemas com o objetivo de dominar a cidade, os veículos e qualquer outra coisa! Eles são bobos e fazem brincadeiras engraçadas, mas, influenciados pela lua, se transformam em lobos, marcando seu território, criando tocas e fazendo ataques.

Gostou dos personagens e quer mais diversão com os PJ Masks?

Crie o novo personagem de PJ Masks

Agora as aventuras dos heróis de pijama vão ficar ainda mais incríveis. Sabe por quê?
Seu pequeno pode se tornar o novo personagem dos PJ Masks!

Livros Personalizados PJ Masks

Nos livros personalizados da Dentro da História, você cria o personagem com o nome e as características da criança. São 3 histórias para personalizar, receber em casa e incentivar a leitura de um jeito único.

Clique aqui para criar os livros e transformar seu pequeno em herói junto com os PJ Masks.

8 comments
  1. Assusto todas as noites com Gabriel de 4 anos e adoramos. Ele é o lagartixo, eu o menino gato e a mamãe corujita! Difícil é parar de assistir kkkk.
    Pena não achar roupas para adultos, mas vou mandar imprimir uma pra ficar também no clima , adoro. Todos adoram os “cicimasks” como Gabriel fala com a língua presa kkk.

    1. Oie, Glaucio!

      Que demais saber que você e sua família são fãs de PJ Masks!😍
      Nós também adoramos assistir e nos divertimos com as aventuras dessa turminha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts