Saiba como ganhar o Pôster da Turma da Mônica, oficial do filme Laços!

Hoje estreia o filme Laços! Aproveite a promoção especial na Dentro da História e veja como ganhar um pôster da Turma da Mônica.
Pôster da Turma da Mônica
Ouça o post

Já estreou o tão esperado filme Laços, que leva os personagens do Mauricio de Sousa para as telonas. E está no ar uma promoção especial na Dentro da História: veja aqui como ganhar um pôster da Turma da Mônica!

É a primeira vez que a turminha chega às telonas com atores reais representando os personagens que marcaram as vidas de gerações de leitores da Turma da Mônica. No filme Laços, Floquinho desapareceu e Cebolinha cria um plano infalível para resgatar o cãozinho. Mas para isso, vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão. Juntos, eles enfrentarão grandes desafios para levar Floquinho de volta para casa.

Para comemorar essa estreia tão especial para os fãs, a Dentro da História lançou uma promoção especial: até o dia 30/06, quem criar livros personalizados da Turma da Mônica receberá um Pôster oficial do filme. 

Crie seu livro da Turma da Mônica e entre Dentro da História
  • monica visita chico
    Turma da Mônica – Visita o Chico Bento
  • conheca a turma da monica
    Conhecendo a Turma da Mônica
  • aventura limoeiro
    Turma da Mônica – Aventura no Limoeiro

Como receber o livro e o pôster da Turma da Mônica

Se você ainda não conhece os livros personalizados da Dentro da História, aproveite: agora toda criança pode virar protagonista e interagir com os personagens da Turma da Mônica em histórias exclusivas. São 4 livros diferentes para personalizar e receber em casa, junto com o Pôster do filme!

1. Escolha a história

São 4 livros da Turma da Mônica para personalizar. Em Aventura no Limoeiro, a criança conhece o bairro do Limoeiro e se diverte com a turminha. Em Conhecendo a Turma da Mônica, o leitor conhece mais de 30 personagens criados pelo Mauricio de Sousa, de A até Z. Em Visita na Roça, a criança vai conhecer o sítio do Chico Bento e ainda leva junto seu bichinho de estimação. E em O Sumiço do Sansão, o protagonista ajuda a turma a resolver um mistério que surgiu no Limoeiro.

2. Crie o personagem

Depois de escolher a história, é super fácil criar o personagem da criança. Primeiro, digite o nome dela – recomendamos usar só o primeiro nome, assim fica mais legal na história! Depois, escolha as características físicas como cor de pele, de olhos, cabelo, roupas e acessórios.

3. Receba em casa

Logo depois de criar o personagem você verá uma prévia completa do livro personalizado, com a criança na capa e participando de toda a história junto com os outros personagens. Então é só finalizar a compra no prazo da promoção, e você receberá junto o Pôster da Turma da Mônica!

Pronto para entrar nessa aventura e ganhar o Pôster oficial da turminha? É só clicar aqui!

Veja também: 10 curiosidades sobre o filme da Turma da Mônica

Receba dicas e novidades por email:

Veja também: Participe do concurso #MeuProtagonista e ganhe um livro personalizado gigante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts