Qual pai de desenho animado você seria? Faça o teste!

1 min. leitura

Teste: Qual pai de desenho animado você seria: Papai Pig, Professor Utônio, Seu Cebola ou Pai da Luna?
Ouça o post
Voiced by Amazon Polly

Protetor, divertido, carinhoso… Cada pai é de um jeito! Nesse Dia dos Pais, descubra qual pai dos desenhos animados mais se parece com você.

Que tipo de pai você é? Daquele que faz de tudo para ver o filho feliz? Que adora ler para o pequeno? Que incentiva, brinca, dá bronca? Cada pai tem seu jeito único de ser o melhor pai do mundo. O que todos têm em comum, é claro, é o amor sem fim pelos filhos!

O amor é tanto que os papais acabam sempre deixando o filho escolher o que assistir na TV. Você já deve ser especialista em desenhos animados, não é mesmo? Então temos um teste feito para você!

Nesse Dia dos Pais, divirta-e com seu pequeno fazendo o teste para descobrir qual pai de desenho você seria! Será que se parece mais com o Papai Pig, sempre divertido, ou com o Professor Utônio, muito carinhoso? Com o Seu Cebola, super trabalhador, ou com o Pai da Luna, que está sempre incentivando os filhos?

Descubra!

Ser pai: uma relação que se constrói

Você já deve saber: os laços afetivos entre pais e filhos são criados e fortalecidos principalmente no dia a dia, o que é essencial para a criança a crescer saudável e feliz.

Um estudo realizado na Universidade de Michigan mostrou que crianças com pais participativos demonstram mais autocontrole e habilidade de cooperação, confirmando que o vínculo entre pais e filhos tem influência no desenvolvimento social dos pequenos.

Portanto, se você se preocupa em sempre passar tempo de qualidade com seu pequeno, seja assistindo desenhos animados, lendo um livro antes de dormir ou ajudando na lição de casa, saiba que isso tudo garante o fortalecimento dos vínculos afetivos entre vocês! Quer saber o que mais pode incentivar essa relação tão importante?

Veja também:

Receba dicas e novidades por email:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *