3 anos, 3 curiosidades sobre a Dentro da História!

A Dentro da História acaba de completar 3 anos e estamos em festa! Descubra 3 curiosidades sobre a startup de livros personalizados que já faz parte da vida de 300 mil famílias.
Equipe Dentro da História
Ouça o post

A Dentro da História acaba de completar 3 anos e estamos em festa! Descubra 3 curiosidades sobre a startup de livros personalizados que já faz parte da vida de 300 mil famílias.

Há três anos, a Dentro da História lançou seu primeiro livro personalizado. A ideia surgiu de um sonho: fazer com que cada criança pudesse ter a experiência incrível de participar de uma história ao lado de seus personagens favoritos. Afinal, quem é que nunca sonhou com isso?

Assim surgiu a editora pioneira em livros personalizados no Brasil. Temos como grande propósito de incentivar a paixão pela leitura e o protagonismo das crianças, contribuindo junto com as famílias para transformar a educação no nosso país.

Se você chegou até esse post, provavelmente já é parte da Família Dentro da História ou está muito próximo de virar parte dessa história! Então vem relembrar e descobrir 3 curiosidades sobre nós:

1. Tudo começou na Bienal do Livro de 2016

Dentro da História na Bienal do Livro de São Paulo

A Dentro da História foi lançada na Bienal do Livro de São Paulo. O dia que comemoramos o aniversário da editora é 26 de agosto de 2016, que marcou o início do evento.

Nessa Bienal foram feitas 17 mil personalizações de livros da Turma da Mônica. Tudo acontecia ali mesmo: desde a criação do personagem das crianças até a impressão instantânea do livro no estande. Uma experiência realmente mágica!

Desde então, já foram personalizados 2 milhões de livros no nosso site e até participamos de outra Bienal do Livro em 2018, que foi tão incrível quanto a primeira. 

2. Os livros personalizados já mudaram um montão!

Primeira edição dos livros personalizados
Primeira Edição dos Livros Personalizados

Os dois primeiros lançamentos da Dentro da História foram da Turma da Mônica e do Show da Luna. Essas primeiras edições ainda não eram impressas em capa dura e tinham até capas diferentes das atuais! 

Desde então, os livros mudaram bastante: ficaram maiores, mais resistentes e mais coloridos. Ganharam capa dura, itens extras, caixa de presente… E claro, muitas novas opções de personalização no site, como acessórios e opção de cadeira de rodas! Estamos sempre trabalhando para deixar tudo ainda mais fantástico.

3. Nossos pequenos leitores são muuito dedicados! 

Nesses 3 anos, nossos livros personalizados já chegaram a mais de 300 mil famílias em todo Brasil – e até outros países. A Família Dentro da História cresceu muito, e para nós é super importante continuar acompanhando cada pequeno leitor. 

Ainda bem que eles e suas famílias são muito dedicados e adoram compartilhar suas experiências com a gente! No nosso canal do Youtube, temos uma playlist chamada Você na História, com mais de 100 vídeos postados por pequenos leitores. Dá uma olhada!

Se o seu pequeno também postou um vídeo lendo o livro, é só postar o link aqui nos comentários e vamos adicioná-lo na playlist também!

Comemore com a Dentro da História!

É claro que o aniversário da Dentro da História não poderia passar em branco, e estamos comemorando do nosso jeito preferido: incentivando a leitura!

Promoção de Aniversário!

Até domingo, dia 01 de setembro, todos os pedidos com dois livros personalizados ou mais ganham FRETE GRÁTIS no nosso site! Já dá pra aproveitar e garantir os presentes para o Dia das Crianças 🙂

Para aproveitar a promoção de aniversário, é só clicar aqui!

2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts