Dentro da História leva livros personalizados para a Bienal do Livro

dentro da historia na bienal do livro fazer livros personalizados
Ouça o post

A Dentro da História estará na Bienal junto com a Mauricio de Sousa Produções, no estande “A Fantástica Fábrica de Sonhos”. Os visitantes poderão criar seus próprios personagens e acompanhar a produção dos livros personalizados ao vivo!

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que acontece de 03 a 12 de agosto em São Paulo, no Anhembi, contará pela segunda edição seguida com a presença da Dentro da História, que oferecerá aos visitantes a oportunidade de criar ao vivo um livro personalizado da Turma da Mônica.

A Fantástica Fábrica de Sonhos

A editora pioneira participará no estande A Fantástica Fábrica de Sonhos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções. Lá, crianças e adultos poderão criar seus próprios personagens com os traços da Turma da Mônica, escolhendo suas características físicas, roupas e acessórios nas telas interativas instaladas no estande.

Cada personagem criado se tornará protagonista do livro “Conhecendo a Turma da Mônica”. Na história, a criança é levada pelo próprio Mauricio de Sousa em uma jornada para conhecer mais de 30 personagens que criou durante a sua vida. Os personagens são apresentados em ordem alfabética, transformando o livro em um recurso para incentivar a alfabetização dos pequenos leitores.

Com uma gráfica ao vivo no estande, os visitantes poderão acompanhar de forma mágica a etapa da impressão dos livros, quando a personalização se torna realidade. Em cerca de 30 minutos, o livro estará pronto para ser levado para casa e se tornar uma lembrança para a vida toda.Além de “Conhecendo a Turma da Mônica”, também estarão disponíveis no estande outros produtos personalizados inéditos da Dentro da História.

Sobre a Bienal do Livro

A 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo promove o encontro das principais editoras e livrarias do país, apresentando seus lançamentos e produtos de maior sucesso. Nos 10 dias de evento, são esperados mais de 700 mil visitantes, no espaço de 70mil m².

O valor do ingresso será R$25,00 e a meia entrada será R$12,50. A compra pode ser feita online ou na bilheteria no local.

Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro oferece ainda uma diversa programação cultural, com literatura, gastronomia, cultura, lazer para a família toda e muita diversão!

A programação completa está disponível no site oficial da Bienal.

Segunda Bienal, milhares de histórias!

A Dentro da História foi lançada na Bienal de 2016, quando foram feitas 17 mil personalizações de livros da Turma da Mônica. Desde então, já foram personalizados 2 milhões de livros no site www.dentrodahistoria.com.br

Quem não estiver em São Paulo também pode escolher entre 21 histórias diferentes no site da Dentro da História para receber seu livro personalizado em casa.

Além da Turma da Mônica, estão disponíveis histórias com personagens como Patrulha Canina, O Show da Luna, Dora, a Aventureira, Galinha Pintadinha, Smilingüido & Sua Turma, Mundo Bita e muitos outros!

Detalhes sobre o evento

Acompanhe informações exclusivas sobre o estande da Dentro da História confirmando presença no evento do Facebook.

Veja também a nossa cobertura do evento e o sucesso dos livros personalizados na Bienal aqui.

Data:

De 03 a 12 de Agosto de 2018

Local:

Pavilhão do Anhembi – São Paulo, SP

Estande D100 (Rua D, Número 100)

Horário de funcionamento:

Segunda a Sexta – das 9h às 22h

Sábados e Domingos – das 10h às 22h

2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts