Lançamento! Conheça os livros personalizados da Peppa Pig

Agora as crianças podem fazer parte de histórias educativas e divertidas junto com a Peppa Pig e toda sua família. Conheça os novos livros personalizados!
Leitura em Família com a Peppa Pig
Ouça o post

Agora as crianças podem fazer parte de histórias educativas e divertidas junto com a Peppa Pig e toda sua família. Conheça os novos livros personalizados!

Um dos personagens mais pedidos pelos nossos leitores acaba de chegar na Dentro da História! A Peppa Pig, tão querida pelas crianças, agora tem dois livros personalizados com histórias exclusivas, educativas e super divertidas. Saiba mais sobre esse incrível lançamento logo a seguir:

Peppa Pig, a porquinha preferida dos pequenos!

A Peppa Pig é uma porquinha de 4 anos que vive com sua família Mamãe Pig, Papai Pig e George, seu irmãozinho mais novo. Ela ama pular em poças de lama, se fantasiar, brincar com sua amiga Susie Ovelha e cuidar do pequeno George. 

A série de animação estreou em 2004 no Reino Unido e fez muito sucesso, sendo distribuída para diversos países e dublada em vários idiomas. No Brasil, é exibida desde 2013 na Discovery Kids e desde 2015 também passa na TV Cultura. As aventuras da vida cotidiana dessa família conquistaram as crianças e mostram que é possível se divertir e aprender em qualquer situação!

Os Livros Personalizados da Peppa

Indicados principalmente para leitores de 1 a 5 anos, os livros da Peppa da Dentro da História colocam as crianças como protagonistas em histórias que se relacionam com o seu cotidiano. Assim, os pequenos podem aprender e se identificar ainda mais com a leitura. Saiba mais sobre cada história a seguir!

Peppa Pig – O Primeiro Dia de Aula

Livro Personalizado - Peppa Pig - Primeiro Dia de Aula

A volta às aulas pode ser motivo de insegurança para algumas crianças e, através desta história lúdica, os pequenos irão entender como é divertido conhecer novos amigos. No livro O Primeiro Dia de Aula, seu pequeno vai mostrar a escola para a mais nova aluna de sua turma: a Peppa! 

Juntos, eles vão aprender como é fácil e gostoso fazer novos amigos. Essa porquinha adorável vai desenhar sua comida favorita enquanto descobre sua nova rotina. Com a leitura, seu pequeno vai reconhecer lugares e objetos de seu dia a dia nas ilustrações. Imitando gestos e expressões dos personagens, a criança desenvolve também movimentos e brincadeiras corporais. 

Ao interagir com o livro, seu pequeno vai viver junto com a Peppa uma situação da vida real, que incentiva a adaptação ao convívio social na escola. Os exemplos dos personagens encorajam a solidariedade e a empatia com os colegas, promovendo a interação da criança. Além disso, através da leitura ela vai reconhecer nomes, associando imagens e sons.

Veja também: 3 curiosidades sobre a Dentro da História!

Peppa Pig – Brincando Juntos 

Livro Personalizado - Peppa Pig - Brincando Juntos

Que criança não ama brincar junto com os melhores amigos? Mas mesmo assim muitas vezes surgem desentendimentos… No livro Brincando Juntos, o seu pequeno vai visitar a Peppa em sua casa e os dois vão aprender juntos a chegar em um acordo! 

Peppa está animada para brincar de malabarismo, mas seu novo amigo só quer saber de mágica. E agora? Nessa história, eles terão que encontrar o meio termo e o resultado será ainda melhor do que o esperado.

Ao interagir com o livro Brincando Juntos, seu pequeno entrará em contato com ilustrações de variadas cores e formas, aprendendo a reconhecer visualmente objetos de seu dia a dia e associá-los a seus nomes. Ilustrando situações da vida real, a história incentiva de forma leve e lúdica a adaptação da criança a regras básicas de convívio, ensinando a compartilhar espaços, brinquedos e a respeitar as diferenças.

Peppa Pig – No Parque de Diversões

Coleção Personalizada - Peppa Pig - Pequenas Grandes Aventuras

Que tal um passeio junto com a Peppa e seus amigos? No livro No Parque de Diversões a criança vai se divertir em vários brinquedos ao lado da porquinha e seus amigos, além de aprender uma importante lição sobre amizade e empatia.

Ao chegarem no parque, todos estão muito empolgados para começar a diversão, mas Peppa percebe que Pedro Pônei sente medo de ir nos brinquedos. Junto com a criança, ela ajuda o amigo a se sentir mais seguro para se divertir com a turma, ensinando uma poderosa lição.

Com a história, os pequenos leitores aprendem o valor da amizade e da empatia para o convívio social, ao darem as mãos para Pedro Pônei. Um gesto simples, mas que transformou todo o passeio e uniu ainda mais os amigos. Além desse poderoso aprendizado, os protagonistas também conhecem novos brinquedos por meio das ilustrações repletas de cores.

Seja um dos primeiros a receber os lançamentos!

Os três livros personalizados da Peppa Pig já estão disponíveis na Dentro da História! Para receber em casa, é só personalizar com o jeitinho do seu pequeno e logo aproveitar a leitura.

Você também pode receber os livros da Peppa com MAIS atividades e brincadeiras personalizadas fazendo parte do Clube Dentro da História! Assim, você recebe muito mais por um valor menor e ainda pode escolher outros personagens para receber novas aventuras nos próximos meses. Clique aqui para conhecer o Clube!


Receba dicas e novidades por email:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts