10 livros para dar de presente de Dia dos Pais

Selecionamos livros incríveis para dar de presente de Dia dos Pais e marcar essa data tão especial!
livro de presente de dia dos pais
Ouça o post

Todo pai é único: em seus gostos, seu jeito, sua forma de cuidar dos pequenos. Assim como eles, cada livro também é único e, a cada leitura, vivemos uma experiência ímpar que pode nos marcar para sempre.  

Para te ajudar a tornar esse Dia dos Pais inesquecível, selecionamos 10 livros que podem se tornar o próximo livro de cabeceira de vários tipos de papais. Veja nossas dicas!

Surpreenda no presente do melhor pai do mundo!
  • Amo muito meu Papai
  • Especial Dia dos Pais: Sua família dentro da história!
  • O Papai faz o impossível virar algo incrível

Um presente de Dia dos Pais para carregar consigo

Livros são presentes muito especiais. Escolher um livro para quem amamos mostra como é único o vínculo entre pais e filhos e demonstra muito carinho. No Dia dos Pais, dar um bom livro de presente significa presentear o papai com horas de uma experiência de leitura incrível e novos aprendizados.

Veja nossas dicas de livros e escolha o melhor presente:

o sol é pra todos livroO Sol é Para Todos

de Harper Lee

Para os papais leitores que gostam de clássicos da literatura mundial, essa história atemporal vencedora do Prêmio Pulitzer de Literatura será um presente de Dia dos Pais valioso.

O Sol é Para Todos, de Harper Lee, é um livro emblemático sobre justiça e tolerância. Lançado em 1960, o livro conta a história de um advogado que defende o julgamento de um homem negro, acusado nos Estados Unidos por um crime contra uma mulher branca. A história, narrada pela filha do advogado com força e sutileza, tornou-se um dos clássicos mais adorados de todos os tempo.

Livro para presentear no Dia dos Pais: O Papai Faz o Impossível Virar algo Incrível

O Papai faz o Impossível virar algo Incrível

Dentro da História

Quem nunca sonhou em compartilhar as páginas de uma história exclusiva ao lado do pai?

 Esse sonho se torna realidade no livro personalizado “O Papai faz o Impossível virar algo Incrível”, lançado pela da Dentro da História. Na aventura, que é escrita em rimas, pais e filhos se divertem compartilhando momentos inesquecíveis juntos, além de brincarem com as atividades repletas de afeto e diversão que completam as páginas.

A personalização  inovadora permite ainda que 1, 2 ou até mesmo 3 filhos entrem na história junto com o papai para viver todos esses momentos cheios de emoção e amor. Basta clicar aqui para personalizar esse livro com um desconto especial.

livro personalizado Amo muito meu paiAmo muito meu pai

Dentro da História

Nesse inesquecível livro, a Dentro da História une a inovação dos livros personalizados com uma das datas comemorativas mais importantes do calendário. Dessa vez, os papais podem entrar na história com a criança escolhendo opções especiais de personalização com diferentes tipos físicos, além de barba, cabelos grisalhos e acessórios.

O livro, cheio de afeto, celebra o amor entre pais e filhos de forma única mostrando momentos especiais compartilhados pelos dois. Seja um passeio ao ar livre, em uma fila gigantesca ou contando uma piada: a história Amo muito meu pai é uma aventura ao lado do primeiro herói da vida da criança e uma lembrança para guardar por toda a vida. Clique aqui para personalizar o livro com 10% de desconto!

o papai é pop marcos piangersO Papai é Pop

de Marcos Piangers

O livro de Marcos Piangers já provou que é sucesso entre todos os tipos de pais: foram mais de 150 mil livros vendidos, no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa. As histórias emocionantes do pai de duas meninas falam a verdade sobre a vida engraçada, difícil e deliciosa que vem com a paternidade: para ele, ser pai é aprender a amar outra pessoa mais do que você mesmo.

Depois do sucesso de O Papai é Pop, o segundo volume O Papai é Pop 2 traz mais textos inéditos e garante um combo muito especial para presentear nessa data.

o conto da aia margaret atwoodO Conto da Aia

de Margaret Atwood

Para pais que não gostam de ficar de fora das discussões mais atuais sobre livros e séries, o romance distópico O Conto da Aia será um presente e tanto. A história conversa diretamente com as tensões que têm se construído no mundo, por isso o livro de Margaret Atwood voltou a ficar esgotado nas livrarias e inspirou a série com o mesmo título produzida pela HBO.

O romance distópico se passa em um futuro próximo, em um estado totalitário onde as mulheres perderam seus direitos e são classificadas de acordo com suas funções na sociedade. O livro leva o leitor a refletir sobre liberdade, poder, a fragilidade do futuro e, principalmente, a importância do presente.

homo deus yuval noah harariHomo Deus: uma breve história do amanhã

de Yuval Noah Harari

O autor do best seller Sapiens volta a fazer sucesso com seu segundo livro, unindo novamente ciência, história e filosofia para explicar a ideia de Homo Deus, investigando o futuro do homem na terra.

Os leitores que gostam de análises inesperadas vão se surpreender com essa uma visão original da história, que investiga os avanços da tecnologia com a análise de dados para descobrir para onde vamos a partir daqui. Um presente de Dia dos Pais para surpreender e instigar os leitores.

comida caseira jamie oliverComida Caseira

de Jamie Oliver

Para os papais que gostam de cozinhar (ou de comer!), o chef Jamie Oliver traz mais de 100 dicas de receitas no livro Comida Caseira. Para Jamie, o significado de comida caseira é único para cada pessoa porque tem a ver com a capacidade que a comida tem de nos levar em uma viagem emocional.

Por isso o livro é dividido em um capítulo para cada emoção: Nostalgia, Para ficar feliz, Mais saúde e energia, Ritual, Prazeres secretos e Doces indulgências. Tudo para garantir uma experiência em família e a delícia de saborear um prato especial.

daytripper fabio moon Daytripper

de Fábio Moon e Gabriel Bá

Cada capítulo da HQ Daytripper mostra um período da vida de Brás de Oliva Domingos, mas o personagem principal morre ao final de cada um deles. Com todas essas idas e voltas, as vidas que ele teve ou poderia ter se revelam entre texto e ilustrações poderosos.

Os autores Fábio Moon e Gabriel Bá, vencedores do Prêmio Eisner, o Oscar dos quadrinhos, contam nesse livro de maneira tocante e poética a história de um homem comum. A história ambientada no Brasil é tocante para qualquer pai, que vai reconhecer nos momentos silenciosos do livro grandes perguntas que todos nós fazemos.

sentimento do mundo carlos drummond de andradeSentimento do Mundo

Carlos Drummond de Andrade

Um presente de Dia dos Pais para os fãs de poesia! O Sentimento do Mundo é um marco do gênero no Brasil, reunindo poemas de Carlos Drummond de Andrade lançados em 1940.

Escritos quando o mundo se recuperava da Primeira Guerra Mundial e já se encontrava na iminência Segunda Grande Guerra, os 28 poemas do livro trazem o olhar do poeta sobre a realidade à sua volta, com um olhar crítico e significativamente político. Entretanto, o “nós” é é uma ideia constante nos poemas e é através dele que surgirá a esperança.

elon musk livroElon Musk

por Ashlee Vance

Nesse livro, o jornalista de tecnologia Ashlee Vance apresenta a vida e as realizações inacreditáveis de um dos homens mais audaciosos do Vale do Silício, Elon Musk.

O homem por trás dos carros esportivos elétricos da Tesla Motors, dos painéis e baterias de energia solar popularizados pela SolarCity e dos foguetes espaciais da SpaceX, Musk tem como próxima meta a colonização de Marte. Para os pais fissurados por tecnologia e inovação, essa será uma leitura deslumbrante e motivadora ao mesmo tempo.

Receba dicas e novidades por email:

2 comments
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Related Posts